, Universidade Federal do Acre, Brazil
-
Communitas Vol. 7 No. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Articles
DOS HORIZONTES DO CURRÍCULO:
Abstract -
Communitas Vol. 7 No. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Articles
A PERCEPÇÃO DA PASSAGEM DO TEMPO FÍSICO NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DO POVO AMAZÔNICO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 7 No. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Articles
EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ACRE APARTIR DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 8 No. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - On the agenda
O CURSO DE PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 7 No. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Articles
Políticas educacionais e a garantia do direito à educação escolarizada no contexto amazônico
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 6 No. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 12 (2021): Mídia e Direitos Humanos: entre tematizações hegemônicas e sentidos em disputa - Articles
ANÁLISE DA LINGUAGEM DAS NORMAS E SUA FUNCIONALIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 7 No. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Articles
RELAÇÃO PROFESSOR X ALUNO/FAMÍLIA NO ATENDIMENTO ESCOLAR DE ALUNOS COM TDAH EM RIO BRANCO/ACRE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 6 No. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS - Articles
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 6 No. 13 (2022): CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL EM TEMPOS DE NEGACIONISMO E NECROPOLÍTICA - Articles
MAPEAMENTO DAS MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE RIO BRANCO/AC A PARTIR DA VIGÊNCIA DO FUNDEB
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
OS MANIFESTOS DE 1932 E 1959 E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA AS DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 12 (2021): Mídia e Direitos Humanos: entre tematizações hegemônicas e sentidos em disputa - Articles
A PRÁTICA ESCOLAR E O DESAFIO DO ENSINO MULTICULTURAL NA AMAZÔNIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Articles
LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 8 No. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Articles
A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS E PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 8 No. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Articles
UMA PEDAGOGIA REINTEGRADORA DE FORMAÇÃO POR MEIO DOS LIVROS:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Essay
A IMPORTÂNCIA DA TRADUÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DO TRADUTOR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Essay
PERCURSOS DO SILÊNCIO NO ROMANCE "LEITE DERRAMADO", DE CHICO BUARQUE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
SAUSSURE: UMA OBRA, MUITOS LEGADOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Editorial
SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - APRESENTAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
NOTAS SOBRE AS PRODUÇÕES NONSENSE DE EDWARD GOREY (1925-2000) E DE EDWARD LEAR (1812-1888)
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
AS ORIGENS MÍTICAS E PARADIGMÁTICAS DO CURSO DE LETRAS DE CRUZEIRO DO SUL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
LIBERDADE DE GÊNERO E SEXUALIDADE: O PAPEL DA EDUCAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
LER IMAGENS NOS/DOS/COM OS COTIDIANOS ESCOLARES: QUESTÕES QUE NOS PERMEIAM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 2 No. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO - Articles
A CONDUTA PEDAGÓGICA E O ENSINO DA ORALIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA O 3° ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA DOM HENRIQUE RUTH
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 2 No. 4 (2018): REFLEXÕES SOBRE ESCRAVIDÃO MODERNA, MIGRAÇÕES E DITADURAS NA LITERATURA CONTEMPORÂNEA - Essay
PIGMALIÃO E A SOCIOLINGUÍSTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 3 No. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Articles
GÊNERO DE FRONTEIRA:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 3 No. 5 (2019): DIFERENÇA E ALTERIDADE NA EDUCAÇÃO DE SURDOS - Articles
A FORMAÇÃO CONTINUADA: O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 3 No. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Articles
Borges translated: Translation strategy in the tale "El Immortal" in "El Aleph"
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Articles
O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS REFORMAS EDUCACIONAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Articles
O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 3 No. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Articles
MANAGEMENT AND ACTION OF STUDENT ASSISTANCE POLICIES AT UFAC
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Articles
THE TEACHING OF AURICULOTHERAPY FOR MEDICAL STUDENTS AT THE FEDERAL UNIVERSITY OF ACRE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Articles
ESCOLA INTEGRAL DE ENSINO MÉDIO:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Articles
THE THIRD SECTOR FROM THE PERSPECTIVE OF BUSINESS LAW
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Articles
O TOMISMO ARISTOTÉLICO E A FILOSOFIA DO DIREITO:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 8 No. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - On the agenda
A PEDAGOGIA COMO CAMPO FORMATIVO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
AS CONDIÇÕES DE ANÁLISE: TEORIA DA LEITURA E APLICAÇÃO EM “PENÉLOPE”, DE DALTON TREVISAN
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
A FIGURA FEMININA NO SERINGAL: VOZES SILENCIADAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 1 No. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Articles
AVALIAÇÃO: UM DOS TERMÔMETROS DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 6 No. 13 (2022): CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL EM TEMPOS DE NEGACIONISMO E NECROPOLÍTICA - Presentation
NEGANDO POLÍTICAS DE MORTE E CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (DE TEMPO) INTEGRAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 4 No. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Articles
IMPACTOS DO PARFOR:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Articles
THE VOICE THAT RESISTS SLAVERY:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 5 No. 11 (2021): Esperançar a EJA - Articles
FORMATION OF TEACHERS AND SCHOOL MANAGEMENT
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Communitas Vol. 2 No. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO - Articles
CIÊNCIA EM PRÁTICA: CURSO DE CAMPO, FORMAÇÃO DOCENTE E INCENTIVO À PESQUISA
Abstract PDF (Português (Brasil))