Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Equipe Editorial

Editores

Rafael Marques Gonçalves , Universidade Federal do Acre, Brasil

Gabriela Souza Oliveira, Universidade Federal do Acre, Brasil

Comissão Editorial Nacional

Allan de Carvalho Rodrigues - UNESA

Alexandra Garcia, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Denize Sepulveda, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Formação de Professores, Brasil

Eduardo Simonini, Universidade Federal de Viçosa, Brasil

 Inês Barbosa de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

 José Antonio Sepulveda, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Luciana Pacheco Marques, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil

Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre - UFAC, Brasil

Rafael Ferreira de Souza Honorato - Universidade Estadual da Paraiba, Brasil

Rosemary Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Vera Lucia de Magalhães Bambirra, Universidade Federal do Acre, Brasil

Graça Franco Reis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Comissão Editorial Internacional

Norberto Flores Castro, PhD, Facultad de Humanidades - Universidad de Playa Ancha, Chile

Daiana Nascimento dos Santos, Centro de Estudios Avanzados (CEA) - Universidad de Playa Ancha, Chile

Bruno Sena Martins, Universidade de Coimbra, Portugal

Carina Kaplan, Universidad de Buenos Aires, Argentina

Gloria Vergara, Universidad de Colima, México

Alexis Candia Cáceres, Centro de Estudios Avanzados (CEA) - Universidad de Playa Ancha, Chile

Stéphanie Gasse, Université de Rouen, França

Zaida García Valecillo, Universidad Pedagógica Experimental Libertador, Venezuela, República Bolivariana da

Pareceristas Ad-Hoc 

Allan de Carvalho Rodrigues - UNESA

Stéphanie Gasse, Université de Rouen, França

Estanislao Antelo, Universidad Nacional de La Plata/FLACSO, Argentina

Alexandra Garcia, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

 José Mauro Souza Uchôa, Universidade Federal do Acre, Centro de Educação e Letras, Brasil

Océlio Lima Oliveira, Universidade Federal do Acre- UFAC

Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre - UFAC, Brasil

Shelton Lima de Souza, Universidade Federal do Acre/UFAC Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ

Yvonélio Nery Ferreira, Universidade Federal do Acre, Brasil

Vera Lucia de Magalhães Bambirra, Universidade Federal do Acre, Brasil

Eduardo Simonini, Universidade Federal de Viçosa, Brasil

Inês Barbosa de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Francisco Topa, Universidade do Porto (Portugal) Faculdade de Letras CITCEM (Centro de Estudos Transdisciplinares Cultura, Espaço e Memória), Portugal

Rosemary Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Zaida García Valecillo, Universidad Pedagógica Experimental Libertador, Venezuela, República Bolivariana da

Bruno Sena Martins, Universidade de Coimbra, Portugal

Carina Kaplan, Universidad de Buenos Aires, Argentina

Rosidelma Pereira Fraga, Universidade Estadual de Roraima, Brasil

Luciana Pacheco Marques, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil

Gustavo Henrique Rückert, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Brasil

Marília Simari Crozara, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Maria Ivonete Santos Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Tania Regina Oliveira Ramos, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Patrícia Chanely Silva Ricarte, Universidade Estadual de Goiás, Brasil

Maria Luiza Sussekind Verissimo Cinelli, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Maria Elisa Rodrigues Moreira, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Brasil

Rauer Ribeiro Rodrigues, UFMS

Gloria Vergara, Universidad de Colima, México

Tiago Ribeiro, Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), Brasil

Graciele Fernandes Ferreira Mattos

Ewerton Ortiz Machado, Universidade Federal do Acre, Campus Floresta, Centro Multidisciplinar, Brasil

 JAIRO BARDUNI FILHO, Universidade Estadual de Minas Gerais., Brasil

Denize Sepulveda, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Formação de Professores, Brasil

 José Antonio Sepulveda, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Leandro Vitoriano da Silva, UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA - UNOESTE

Felipe da Silva Ponte de Carvalho, UERJ, Brasil

Carmen Sanches Sampaio, UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Brasil

Rafael Marques Gonçalves, Universidade Federal do Acre, Brasil