Fabiana de Oliveira Ribeiro, Renata de Fátima Gonçalves MULTICULTURALISMO E EDUCAÇÃO BRASILEIRA: o que um discurso pode nos revelar? PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-1
Beatriz Batistela Silva Rodrigues EDUCAÇÃO POPULAR E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS: a pedagogia do cinema vai ao sistema socioeducativo fluminense PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-2
Ícaro Uriel Brito França, Regina Maria Rovigati Simões, Alcides Mariano Ribeiro SIGNIFICADOS DE UM PROJETO EXTRACLASSE PARA ADOLESCENTES/JOVENS PRIVADOS DE LIBERDADE PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-3
Luiz Eduardo Guedes Conceição, Tamara Afonso dos Santos LETRAMENTO DIGITAL: um estudo do componente curricular de Língua Inglesa na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-4
Marcondes de Lima Nicácio AS EPISTEMOLOGIAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-5
Rúbia Darivanda da Silva Costa, Vilmar Malacarne O ENSINO DE BIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO: o que nos dizem as Orientações Curriculares dos Estados do Paraná e do Amazonas? PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-6
Evandro Teixeira EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: : vivências e experiências nas Escola Anice Dib Jante em Rio Branco PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-7
Klinger Johnson, Fabiano Sales Aguiar, Luanna Freitas Johnson EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E FORMAÇÃO INICIAL: breve análise a partir do PPC da Unir – Campus Guajará-Mirim PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-8
Ícaro Belém Horta ACESSO E INCLUSÃO NAS ESCOLAS PRIVADAS: revisão bibliográfica sobre no período de 2011-2021 PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-9
Erica Zania de Sousa Pereira, Suzana Gomes Lopes, Alexandre Leite dos Santos Silva NECESSIDADES EDUCACIONAIS PARA A INCLUSÃO DE UM ALUNO AUTISTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-10