Vol. 6 Núm. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS

					Ver Vol. 6 Núm. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS
Publicado: 2022-08-30

Editorial

  • EDITORIAL

    Rafael Marques Gonçalves
    1-1
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-00

Demanda Contínua

  • MULTICULTURALISMO E EDUCAÇÃO BRASILEIRA o que um discurso pode nos revelar?

    Fabiana de Oliveira Ribeiro, Renata de Fátima Gonçalves
    2-13
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-1
  • EDUCAÇÃO POPULAR E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS a pedagogia do cinema vai ao sistema socioeducativo fluminense

    Beatriz Batistela Silva Rodrigues
    14-30
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-2
  • SIGNIFICADOS DE UM PROJETO EXTRACLASSE PARA ADOLESCENTES/JOVENS PRIVADOS DE LIBERDADE

    Ícaro Uriel Brito França, Regina Maria Rovigati Simões, Alcides Mariano Ribeiro
    31-47
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-3
  • LETRAMENTO DIGITAL um estudo do componente curricular de Língua Inglesa na Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

    Luiz Eduardo Guedes Conceição, Tamara Afonso dos Santos
    48-63
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-4
  • AS EPISTEMOLOGIAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

    Marcondes de Lima Nicácio
    64-77
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-5
  • O ENSINO DE BIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO o que nos dizem as Orientações Curriculares dos Estados do Paraná e do Amazonas?

    Rúbia Darivanda da Silva Costa, Vilmar Malacarne
    78-86
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-6
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: vivências e experiências nas Escola Anice Dib Jante em Rio Branco

    Evandro Teixeira
    87-99
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-7
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E FORMAÇÃO INICIAL breve análise a partir do PPC da Unir – Campus Guajará-Mirim

    Klinger Johnson, Fabiano Sales Aguiar, Luanna Freitas Johnson
    100-109
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-8
  • ACESSO E INCLUSÃO NAS ESCOLAS PRIVADAS revisão bibliográfica sobre no período de 2011-2021

    Ícaro Belém Horta
    110-129
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-9
  • NECESSIDADES EDUCACIONAIS PARA A INCLUSÃO DE UM ALUNO AUTISTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS

    Erica Zania de Sousa Pereira, Suzana Gomes Lopes, Alexandre Leite dos Santos Silva
    130-143
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.14-10