Roselita Rodrigues do Espírito Santo Albuquerque DESBRAVANDO NOVAS METODOLOGIAS NO CENÁRIO PANDÊMICO SEM ACESSO IGUALITÁRIO ÀS TECNOLOGIAS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-1
Fabrício Aarão Freire Carvalho, Isabela Raiana Silva Rodrigues, Gisele Cristiane Andrade Almeida, Claudete Sales da Silva A Relação Público-Privada na Oferta e Financiamento da Educação Infantil em Belém/Pa (2010-2019) PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-2
José Júnior Pereira Araújo, Ademárcia Lopes de Oliveira Costa RELAÇÃO PROFESSOR X ALUNO/FAMÍLIA NO ATENDIMENTO ESCOLAR DE ALUNOS COM TDAH EM RIO BRANCO/ACRE PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-3
Paôla Fortunato Cardoso, Susy Mara da Silva Portal, Mark Clark Assen de Carvalho Políticas educacionais e a garantia do direito à educação escolarizada no contexto amazônico PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-4
Soymara Emilião A ESCOLA NO PÓS-PANDEMIA: desinvibilização curricular a partir das mídias PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-5
Vivian Martins, Ana Clara Lima Rodrigues TRANSFORMAÇÕES TECNOLÓGICAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ESCOLARES EM UM CENÁRIO PÓS-PANDÊMICO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-6
Cyntia de Souza Bastos Rezende, Barbara Maia das Neves A UNIVERSIDADE E A ESCOLA: um desafio e uma possibilidade para habitar a docência PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-7
Paloma Rezende de Oliveira, Luciana Borges Patroclo, Fernando Rodrigo dos Santos Silva A CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA DO COLÉGIO DE PEDRO II PARA A CONFIGURAÇÃO DA FILOSOFIA COMO DISCIPLINA ESCOLAR NOS CURSOS SECUNDÁRIOS NO BRASIL PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-8
Laura Letícia dos Santos Ribeiro, Luanna Freitas Johnson NEUROCIÊNCIA APLICADA À EDUCAÇÃO: uma abordagem inicial PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-9
José Francisco Rocha Simão, José Damião Trindade Rocha ACESSIBILIDADE E USABILIDADE ÀS TIC NA REGIÃO NORTE E O USO DA PLATAFORMA PALMAS HOME SCHOOL PARA SUBSIDIAR A EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL DE PALMAS – TO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-10
Luiz Carlos Marinho de Araújo, Lourdes Aparecida Della Justina EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO: conexão entre prática pedagógica e prática social nas aulas de Ciências no Ensino Fundamental – Anos iniciais PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-11
Mayara da Silva Pacheco, Lucélia Rodrigues dos Santos , Euricleia Coelho O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM QUÍMICA NA MODALIDADE DE ENSINO REMOTO: AÇÕES E REFLEXÕES PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-12
Felipe Augusto Marques de Freitas, Rúbia Darivanda da Silva Costa, Elizangela da Silva Barboza Ramos TEORIA E PRÁTICA: O PIBID E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-13
Paulo Victor Poncio de Oliveira A PERCEPÇÃO DA PASSAGEM DO TEMPO FÍSICO NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DO POVO AMAZÔNICO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-14
Gildete da Silva Amorim Francisco, Gláucio de Castro Júnior ACESSIBILIDADE EM LIBRAS NAS ÁREAS DE SAÚDE E BIOSSEGURANÇA NA FORMA DE APLICATIVO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-15
Leandro Vitoriano da Silva, Ricardo Ribeiro NAS TRILHAS DA POLÍTICA DE FUNDOS PÚBLICO NO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO: DO FUNDEF AO FUNDEB PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-16
Raquel Aparecida Lopes, Carine Gurunga de Matos PERFIL DE PROFESSORES DE ALUNOS SURDOS COM AUTISMO EM ESPAÇOS ESCOLARES BILÍNGUES PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-17
Sérgio Antônio de Souza Farias, José Ricardo e Souza Mafra CONTEXTUALIZANDO O DEBATE (E O COMBATE) NECESSÁRIO À UMA EDUCAÇÃO ANTIDIALÓGICA PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-18
Francisco Márcio Costa da Silva, Élido Santiago da Silva A CAPOEIRA NA SOCIEDADE DAS MERCADORIAS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-19
Geovani Genovez Souza, Sheila Menini A A EFICÁCIA DOS PROJETOS DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO: : o caso da Escola Municipal Professor João Panisset PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-20
Lucas Nascimento Assef de Carvalho, Suelen Lorrane Chaves de Lima Caminhos da Educação Através da Etnomatemática: ensino dinâmico no dia a dia, inclusive na nossa cozinha PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-21
Manoel de Souza Araujo; Rafael Marques Gonçalves EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ACRE APARTIR DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-22
Luís Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro (RE)IMAGINANDO A ESCOLA: : a circularidade de sentidos a partir das vozes discentes PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-23
Diego Rosa; Rafael Marques Gonçalves DOS HORIZONTES DO CURRÍCULO: : ENTRE LINHAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E NUANCES CIDADÃS DOI: https://doi.org/10.29327/268346.7.17-24