Rafael Ferreira de Souza Honorato, Ana Cláudia da Silva Rodrigues; Rafael Marques Gonçalves NEGANDO POLÍTICAS DE MORTE E CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (DE TEMPO) INTEGRAL PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-1
António Luis Julião EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL: um convite e um desafio para repensar a escola em Angola PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-2
Abigail Sales da Costa Rocha , Jéssyca Priscylla de Oliveira Nascimento, Rafael Ferreira de Souza Honorato, Ana Cláudia da Silva Rodrigues VIVÊNCIAS CURRICULARES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NA SOCIOEDUCAÇÃO NA PARAÍBA PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-3
Maria do Socorro Silva da Silva, Dinair Leal da Hora GESTÃO DO CURRÍCULO NO ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL: concepção em disputa PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-4
Erika Christianne Sousa Pereira de Almeida, Lélia Cristina Silveira de Moraes ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E CURRÍCULO: reflexões em tempos de pandemia PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-5
Luciana Nascimento Crespo Dutra, Luci Mary Duso Pacheco PERFIL E PRÁTICA DOCENTE NAS ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO RS: inquietudes e desafios PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-6
Daniele Silva dos Santos, Shirley Farias de Souza, Esmeraldo Fábio Argolo Rebouças, Franklin Kaic Dutra-Pereira, Michele Bortolai O DOCUMENTO CURRICULAR REFERENCIAL DA BAHIA: análise do Itinerário Formativo Ciências da Natureza para o Ensino Médio Integral PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-7
Mércia Silva de Lima Souza, Ana Cristina Silva Daxenberger, Sergio Roberto Silveira PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA ALUNOS SURDOS EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: um relato autoetnográfico PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
Odevilson de Souza Felício, Lucinete Gadelha Costa, Whasgthon Aguiar de Almeida PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: um caminho promissor para o desenvolvimento de uma educação integral e contextualizada PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-9
Ana Caroline Oliveira Nogueira, Maria Tamires Pereira da Costa, Maria Dolores de Oliveira Soares Pinto FRACASSO ESCOLAR NAS ESCOLAS DO CAMPO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-10
Joelton Rezende Gomes, Jussara Santos Pimenta HISTÓRIA OCULTA: biografias e relatos de vida PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-11
Marcelo Brandão Araújo PEDAGOGIA CULTURAL DA PUBLICIDADE DO NOVO POLO: o que acontece quando o protagonista é gay? PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-12
Edu Dias da Silva, Renato de Oliveira Dering HOJE, VOCÊ NÃO VOLTARÁ SOZINHO: proposta fílmica para trabalhar a diversidade no ensino médio PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-13
Najla Almeida Marques Pereira, Katia Regina Rodrigues Lima, Beatriz Perote Fernandes REPENSAR O CURRÍCULO E A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-14
Rizia Ferrelli Loures Loyola Franco, Geiva Carolina Calsa PEDAGOGIAS CULTURAIS: : FEMINILIDADES DE THEREZA NA SÉRIE COISA MAIS LINDA PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-15
João Paulo Lopes dos Santos DEIXEMO-NOS GUIAR PELA BASE!: : A funcionalidade performática da BNCC e a produção de professores PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-16
Nádia Fernanda Martins de Araújo, Thayane Nascimento Freitas, Francisca Lidiane de Sousa Lima O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO DOS SURDOS: : reflexões acerca das práticas de ensino em sala de aula PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-17
Marcos Adriano Barbosa de Novaes, Marlla Rúbya Ferreira Paiva Passos, Ruth Maria de Paula Gonçalves O (DES)USO DA PESQUISA QUANTITATIVA EM EDUCAÇÃO: uma revisão de teses ProPEd (UERJ) 2017-2020 PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-18
Ana Paula Boff, Anelise Maria Regiani A SURDOCEGUEIRA EM CENA: uma análise com base na teoria histórico-cultural PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-19
Sileide Maria Maia da Silva, Adão Rogério Xavier Silva MAPEAMENTO DAS MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE RIO BRANCO/AC A PARTIR DA VIGÊNCIA DO FUNDEB PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-20
Rafael Soares Silva AEE PARA DEFICIÊNCIA VISUAL: : baixa visão e cegueira PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-21
Francisco Ramallo, Mariana Martino VIRALIZAR LAS (INTER)BIOGRAFÍAS: desplazamientos ambientales en la educación (post)pandémica PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-22
Ramon Mendes da Costa Magalhães O CURRÍCULO MÍNIMO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: competências conceituais, procedimentais e atitudinais PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-23
Ana Regina e Souza Campello, Rosana Grasse Duarte, Betty Lastorinade de Andrade PONTO DE VISTA DAS ALUNAS SURDAS NA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM CONSTRUÇÃO: pós-graduação latu sensu do departamento de ensino superior do INES PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-24