Este estudo procura analisar a gestão do currículo no contexto de implementação da Política de Fomento ao Ensino Médio de Tempo Integral após a Lei nº 13.415/2017, a partir das ações do diretor, vices diretores e coordenadores pedagógicos, integrantes da gestão escolar de uma unidade de ensino que aderiu a essa forma de oferta educacional. Para tanto, fundamenta-se nas discussões teóricas, nas proposições oficiais e nos resultados de pesquisas que abordam o tema, com destaque para a organização do trabalho pedagógico realizado em circunstancia de Pandemia ocasionada pelo Covid-19, com provável aprofundamento das desigualdades, dualidades e diferenciações enfrentadas por estudantes brasileiros de 15 a 17 anos de idade. Conclui-se que a gestão do currículo no Ensino Médio de Tempo Integral tem sido desenvolvida num campo de disputas político-ideológicas, que repercute sobre os fazeres curriculares materializados na escola, com retrocesso nas práticas democráticas e avanço gerencial, que dificultam a implementação de um currículo integrado, mantendo as históricas práticas fragmentadas de currículo que não contribuem para a efetivação de uma formação humana integral.