Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Volume 8, n. 18PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional

Publicado em abril 30, 2024

Apresentação

Dossiê Temático

  1. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-1
  2. O CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E A CONSEQUENTE IDENTIDADE DO PEDAGOGO NA SOCIEDADE BRASILEIRA

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-2
  3. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-3
  4. A PEDAGOGIA É UM CURSO QUE FORMA PEDAGOGOS(AS)? O que formam os cursos de Pedagogia?

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-4
  5. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-5
  6. FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PEDAGOGOS PARA ALÉM DA DOCÊNCIA: indefinições e invisibilidades

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-6
  7. CURSO NORMAL OU GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA? UM PASSADO QUE PERSISTE

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-7
  8. A FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO E GESTÃO:: breves apontamentos

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-8
  9. O CURSO DE PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-9
  10. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-10
  11. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-11
  12. O PEDAGOGO E O TRABALHO EDUCATIVO EM UNIDADES PRISIONAIS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-12
  13. O CURSO DE PEDAGOGIA À DISTÂNCIA NO CEAD/UFPI: : mapeando a oferta

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-13
  14. OS CURSOS DE PEDAGOGIA EM MATO GROSSO DO SUL E A RESOLUÇÃO 02/2019 DO CNE

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-14
  15. SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DO RIO GRANDE DO SUL:: o que dizem o perfil do egresso e os objetivos?

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-15
  16. REPERCUSSÕES DO PIBID-UEPA NA FORMAÇÃO DE DISCENTES DE PEDAGOGIA EM TEMPOS DE COVID-19

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-17
  17. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-18

Entrevista

  1. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-19

Demanda Contínua

  1. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-20
  2. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-21
  3. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE PARA UMA EDUCAÇÃO ETNICORRACIAL

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-22
  4. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-23
  5. UMA PEDAGOGIA REINTEGRADORA DE FORMAÇÃO POR MEIO DOS LIVROS:: o caso do Programa Presídios Leitores

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-24
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-25
  7. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-26
  8. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-27
  9. O processo de (des)regulamentação do novo FUNDEB (2020)

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-28
  10. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-29
  11. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.18-30