Carmen Sanches Sampaio, Ana Clara de Souza Oliveria, Bianca Tex Romão Lima, Rosiele Jossama da Silva Pacífico <b>FORMAÇÃO DOCENTE NO E COM O PIBID [OU SOBRE PRESENÇA, ALTERIDADE, NARRATIVAS E EXPERIÊNCIA] </b> PDF
Valéria Risuenho Marques, Maricilda Nazaré Raposo de Barros, Isabel Cristina Rodrigues de Lucena <b>LICENCIANDOS, FORMADORES E PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: DIÁLOGOS EM PRÁTICAS NO ESTÁGIO</b> PDF
Luís Paulo Cruz Borges <b>VOZES E POLÍTICAS DISSONANTES: A BNCC E SUA RELAÇÃO COM O CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO PDF
Ludmila Thomé Andrade <b>ESPAÇOS DISCURSIVOS ENTRE PROFESSORES E ALUNOS: POR UMA ALFABETIZAÇÃO DIALÓGICA</b> PDF
Graziele Corrêa Amorim, Andrea Cândido Rosado <b>EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A PESQUISA NOS/COM OS COTIDIANOS: UMA EXPERIÊNCIACOM O CURRÍCULO A PARTIR DOS SABERESFAZERES DISCENTES PDF
Cilson César Fagiani, Fabiane Santana Previtali <b>AS MUTAÇÕES NO MUNDO DO TRABALHO E A (CON)FORMAÇÃO DO JOVEM TRABALHADOR</b> PDF
Eleno Marques de Araújo, Samuel Pedro Gonzaga <b>AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS COMUNIDADES CANDOMBLECISTAS AFRO-BRASILEIRAS PDF
Carla Silva Machado, Mirna Juliana Santos Fonseca <b>REPRESENTAÇÕES DO GÊNERO FEMININO NOS FILMES MAIS VISTOS NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 2015: QUANDO A REPRESENTATIVIDADE PODE LEVAR AO EMPODERAMENTO PDF
Janaina Magalhães dos Reis Elias, Dilton Ribeiro Couto Junior, Felipe da Silva Ponte de Carvalho <b>ENSINAR-APRENDER COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM REDE: A SALA DE AULA INVERTIDA (SAI) EM DEBATE PDF
Francisco Ramallo <b>MEMORIA, PEDAGOGÍA Y UTOPÍAS: TRES ARCHIPIÉLAGOS EN LA EDUCACIÓN DEL PROFESORADO</b> PDF ()
Juliana Godói de Miranda Perez Alvarenga, Clarissa Moura Quintanilha <b>VIRAGEM PARADIGMÁTICA: NOTAS SOBRE O PERÍODO EXTRACLASSE PDF
Adriele Karlokoski, Franciélli Cristiane Gruchowski Woitowicz, Jucélia Iantas, Igor Oliveira <b>CIÊNCIA EM PRÁTICA: CURSO DE CAMPO, FORMAÇÃO DOCENTE E INCENTIVO À PESQUISA PDF
Claudio Luiz Oliveira, Fabiano Oliveira <b>A CONDUTA PEDAGÓGICA E O ENSINO DA ORALIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA O 3° ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA DOM HENRIQUE RUTH PDF
Letícia Mendonça Lopes Ribeiro, Deise Maria de Abreu Catão, Raimunda Nonata Almeida da Silva <b>AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: AS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES E ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Sandro Tiago da Silva Figueira <b>ENTRELAÇANDO (RE) INVENÇÃO, APRENDIZAGEM E VIDA NO PROCESSO DE FORMAR-SE DOCENTE PDF
Cleidison De Jesus Rocha <b>IDENTIDADE E IMAGINÁRIO RIBEIRINHO A REINVENÇÃO DOS PAPÉIS SOCIAIS A PARTIR DA ESCOLARIZAÇÃO IMPROVISADA EM PRÁTICAS HETERODOXAS PDF
Maria Irinilda da Silva Bezerra, Ana Gabriela Saba <b>OBJETIVOS COMUNS EM ESPAÇOS DISTINTOS: A PARTICIPAÇÃO DE INTELECTUAIS NO MOVIMENTO DE RENOVAÇÃO EDUCACIONAL DE 1930 PDF
Tiago Lucena Silva, Rafaela Estefani Oliveira Pinho, Clivia Maia Melo, Matheus Nascimento Oliveira, Lucas Lucena Silva, Victor Silva Vasconcelos, Isaac Ibernon Lopes-Filho, Adeane de Souza Silva <b>PERSPECTIVAS DE ESTUDANTES SOBRE A CONSERVAÇÃO DE QUELÔNIOS EM UMA ESCOLA DA ZONA PERIFÉRICA DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE PDF