, Universidade Federal do Acre, Brasil
-
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
DOS HORIZONTES DO CURRÍCULO:
Resumo -
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
A PERCEPÇÃO DA PASSAGEM DO TEMPO FÍSICO NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DO POVO AMAZÔNICO
Resumo PDF -
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ACRE APARTIR DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
Resumo PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Dossiê Temático
O CURSO DE PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR
Resumo PDF -
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
Políticas educacionais e a garantia do direito à educação escolarizada no contexto amazônico
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 12 (2021): Mídia e Direitos Humanos: entre tematizações hegemônicas e sentidos em disputa - Demanda Contínua
ANÁLISE DA LINGUAGEM DAS NORMAS E SUA FUNCIONALIDADE
Resumo PDF -
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
RELAÇÃO PROFESSOR X ALUNO/FAMÍLIA NO ATENDIMENTO ESCOLAR DE ALUNOS COM TDAH EM RIO BRANCO/ACRE
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS - Demanda Contínua
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 13 (2022): CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL EM TEMPOS DE NEGACIONISMO E NECROPOLÍTICA - Demanda Contínua
MAPEAMENTO DAS MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE RIO BRANCO/AC A PARTIR DA VIGÊNCIA DO FUNDEB
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
OS MANIFESTOS DE 1932 E 1959 E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA AS DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 12 (2021): Mídia e Direitos Humanos: entre tematizações hegemônicas e sentidos em disputa - Demanda Contínua
A PRÁTICA ESCOLAR E O DESAFIO DO ENSINO MULTICULTURAL NA AMAZÔNIA
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Demanda Contínua
LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL
Resumo PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Demanda Contínua
A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS E PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Resumo PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Demanda Contínua
UMA PEDAGOGIA REINTEGRADORA DE FORMAÇÃO POR MEIO DOS LIVROS:
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Ensaio
A IMPORTÂNCIA DA TRADUÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DO TRADUTOR
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Ensaio
PERCURSOS DO SILÊNCIO NO ROMANCE "LEITE DERRAMADO", DE CHICO BUARQUE
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
SAUSSURE: UMA OBRA, MUITOS LEGADOS
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Editorial
SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - APRESENTAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
NOTAS SOBRE AS PRODUÇÕES NONSENSE DE EDWARD GOREY (1925-2000) E DE EDWARD LEAR (1812-1888)
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
AS ORIGENS MÍTICAS E PARADIGMÁTICAS DO CURSO DE LETRAS DE CRUZEIRO DO SUL
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
LIBERDADE DE GÊNERO E SEXUALIDADE: O PAPEL DA EDUCAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
LER IMAGENS NOS/DOS/COM OS COTIDIANOS ESCOLARES: QUESTÕES QUE NOS PERMEIAM
Resumo PDF -
Communitas v. 2 n. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
A CONDUTA PEDAGÓGICA E O ENSINO DA ORALIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA O 3° ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA DOM HENRIQUE RUTH
Resumo PDF -
Communitas v. 2 n. 4 (2018): REFLEXÕES SOBRE ESCRAVIDÃO MODERNA, MIGRAÇÕES E DITADURAS NA LITERATURA CONTEMPORÂNEA - Ensaio
PIGMALIÃO E A SOCIOLINGUÍSTICA
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Demanda Contínua
GÊNERO DE FRONTEIRA:
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 5 (2019): DIFERENÇA E ALTERIDADE NA EDUCAÇÃO DE SURDOS - Demanda Contínua
A FORMAÇÃO CONTINUADA: O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Demanda Contínua
BORGES TRADUZIDO:
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS REFORMAS EDUCACIONAIS
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
GESTÃO E AÇÃO DAS POLÍTICAS ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA UFAC
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
O ENSINO DE AURICULOTERAPIA PARA ESTUDANTES DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
ESCOLA INTEGRAL DE ENSINO MÉDIO:
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
O TERCEIRO SETOR SOB A PERSPECTIVA DO DIREITO EMPRESARIAL:
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
O TOMISMO ARISTOTÉLICO E A FILOSOFIA DO DIREITO:
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Dossiê Temático
A PEDAGOGIA COMO CAMPO FORMATIVO
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
AS CONDIÇÕES DE ANÁLISE: TEORIA DA LEITURA E APLICAÇÃO EM “PENÉLOPE”, DE DALTON TREVISAN
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
A FIGURA FEMININA NO SERINGAL: VOZES SILENCIADAS
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
AVALIAÇÃO: UM DOS TERMÔMETROS DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 13 (2022): CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL EM TEMPOS DE NEGACIONISMO E NECROPOLÍTICA - Apresentação
NEGANDO POLÍTICAS DE MORTE E CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (DE TEMPO) INTEGRAL
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 8 (2020): DESDOBRAMENTOS: PAISAGENS LITERÁRIAS NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
IMPACTOS DO PARFOR:
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Demanda Contínua
A VOZ QUE RESISTE AO ESCRAVISMO
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 11 (2021): Esperançar a EJA - Demanda Contínua
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A GESTÃO ESCOLAR
Resumo PDF -
Communitas v. 2 n. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
CIÊNCIA EM PRÁTICA: CURSO DE CAMPO, FORMAÇÃO DOCENTE E INCENTIVO À PESQUISA
Resumo PDF