Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

##common.pageHeaderLogo.altText##

Sobre

Revista Communitas tem a missão de fomentar a discussão dialógica no campo da Educação, com a missão de promover a tessitura de um campo teórico-epistemológico-metodológico-político na publicação de trabalhos inéditos resultantes de pesquisas desenvolvidas, em âmbito nacional e internacional, por sujeitos que buscam pensar e trabalhar suas áreas de investigação para além de uma perspectiva universal, hierárquica e hegemônica.

ISSN: 2526-5970 - Ano de criação: 2017 - Área do conhecimento: Educação - Periodicidade: Quadrimestral - Qualis: B1 - DOI: 10.29327/268346

Saiba mais

Edição Atual

Volume 8, n. 20REFLEXÕES EM TORNO DA ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA EM ATIVIDADES EDUCATIVAS

Publicado em novembro 19, 2024

Apresentação

Demanda Contínua

  1. DISCURSO, HUMOR E RESISTÊNCIA AO NOVO ENSINO MÉDIO NO INSTAGRAM

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-1
  2. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-2
  3. REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO FÍSICA E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-3
  4. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-4
  5. APROXIMAÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS ENTRE HISTÓRIA ORAL E NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-5
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-6
  7. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-7
  8. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-8
  9. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-9
  10. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-10
  11. DIMENSÕES ANTAGÔNICAS AO PROCESSO DE HEGEMONIZAÇÃO DAS POLÍTICAS-PRÁTICAS CURRICULARES DA ATUALIDADE

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-11
  12. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-12
  13. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-13
  14. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-14
  15. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-15
  16. A POPULAÇÃO NEGRA NAS ICONOGRAFIAS DOS LIVROS DE CIÊNCIAS HUMANAS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-16
  17. A MARCAÇÃO XML-JATS NA PRÁTICA EDITORIAL DE UM PERIÓDICO DA EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-17
  18. A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO ESTUDO DE CASO EM PESQUISAS NO ENSINO SUPERIOR

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-18
  19. ENSINO DA CAPOEIRA NA EDUCAÇÃO FORMAL E NAS COMUNIDADES

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-19
  20. PRODUÇÃO E DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NA EJA: uma perspectiva formativo-colaborativa

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-20
  21. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-21
  22. TRABALHO, TDICs E ESCOLA: um tripé para pensar a saúde docente

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-22
  23. O CURRÍCULO DO “NOVO” ENSINO MÉDIO: adequação aos ditames do capital

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-23
  24. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: experiências formativas em educação ambiental

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-24
  25. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.20-25