Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Sobre
Equipe Editorial
Submissões
Normas
Template
Edições
Ed. Atual
Ed. Anteriores
Chamadas
Contato
Cadastro
Buscar
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 18 items.
FORMAÇÃO DOCENTE NO E COM O PIBID [OU SOBRE PRESENÇA, ALTERIDADE, NARRATIVAS E EXPERIÊNCIA]
Carmen Sanches Sampaio, Ana Clara de Souza Oliveria, Bianca Tex Romão Lima, Rosiele Jossama da Silva Pacífico
03-22
02.06.2018
AS ORIGENS MÍTICAS E PARADIGMÁTICAS DO CURSO DE LETRAS DE CRUZEIRO DO SUL
Deolinda Maria Soares de Carvalho, Maria José da S. Morais Costa, Maria Dolores de O. Soares Pinto
223-232
15.06.2017
COTIDIANOS DAS ESCOLAS
interfaces entre éticas, estéticas, poéticas e políticas
Ana Paula dos Santos Monteiro, Catarina Janira Padilha, Inês Barbosa de Oliveira
e8537
27.03.2025
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.9.21-3
AS MOTIVAÇÕES DO SER DOCENTE PARA ESCOLHA E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Izabel Rodrigues da Silva
309-321
29.09.2021
A INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFESSORES NA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO COM O PROGRAMA INOVA EDUCAÇÃO
Bruno Cesar Costa Ribeiro Mira, José Lucas Pedreira Bueno, Alcides Mariano Ribeiro
170-184
28.12.2021
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE E AS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE
Gabriella Eldereti Machado, Andréa Becker Narvaes, Valeska Maria Fortes de Oliveira
218-239
30.03.2021
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A GESTÃO ESCOLAR
Carlos Augusto de Andrade Barbosa, Alexandre Melo de Sousa
271-284
29.09.2021
AUDIOVISUALIZANDO SOCIABILIDADES EM REDE:
narrativas discentes sobre vivências educacionais
Luciana Velloso, Kaline Aguiar, Vitor Ribeiro Correia
e8144
27.03.2025
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.9.21-15
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
um trabalho em equipe e o exercício coletivo da profissão
Cyntia de Souza Bastos Rezende, Mônica Vasconcellos
e8011
27.03.2025
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.9.21-9
O(s) MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DOCENTE
outros processos, outras praxiologias
Maria Jeane Souza de Jesus Silva, Sidmar da Silva Oliveira, Luiz Paulo Almeida Neiva
5-22
27.09.2024
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.8.19-1
GESTÃO PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO ESCOLAR
da formação aos desafios cotidianos
Roberta Kelly Santos Maia Pontes, Vitória Marques Monteiro, Rafaela de Oliveira Falcão Freitas
159-171
14.12.2023
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.7.16-12
O CURSO NORMAL REGIONAL DE PENDÊNCIAS
diálogos sobre feminização do magistério (Rio Grande do Norte, 1889-1989)
Rute Moura de Melo do Nascimento, Sara Raphaela Machado de Amorim
74-88
14.12.2023
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.7.16-6
TEORIA E PRÁTICA: O PIBID E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE
Felipe Augusto Marques de Freitas, Rúbia Darivanda da Silva Costa, Elizangela da Silva Barboza Ramos
184-194
18.12.2023
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.7.17-13
ANÍSIO TEIXEIRA
um convite à formação docente na perspectiva democrática
Juliana Godói de Miranda Perez Alvarenga
252-265
06.11.2023
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.7.15-18
PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
um caminho promissor para o desenvolvimento de uma educação integral e contextualizada
Odevilson de Souza Felício, Lucinete Gadelha Costa, Whasgthon Aguiar de Almeida
113-126
02.08.2022
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.6.13-9
REPENSAR O CURRÍCULO E A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Najla Almeida Marques Pereira, Katia Regina Rodrigues Lima, Beatriz Perote Fernandes
180-194
02.08.2022
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.6.13-14
PERFIL E PRÁTICA DOCENTE NAS ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO RS
inquietudes e desafios
Luciana Nascimento Crespo Dutra, Luci Mary Duso Pacheco
66-79
02.08.2022
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.6.13-6
ESTRATÉGIAS COGNITIVAS NA APRENDIZAGEM DO ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) DO 4° E 5° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Kássia Lia Costa Fernandes, Paulo Vinicius Leite de Souza, Jarles Lopes de Medeiros
274-288
28.12.2021
1 a 18 de 18 itens
Edição Atual
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
INDEXADORES
Preservação Digital
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários