Nadson Araujo dos Santos, Úrsula Cunha Anecleto, João Batista Bottentuit Junior (MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-0
Maria Jeane Souza de Jesus Silva, Sidmar da Silva Oliveira, Luiz Paulo Almeida Neiva O(s) MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DOCENTE: outros processos, outras praxiologias PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-1
Daniela Rodrigues Dias, Hércules Tolêdo Corrêa MULTILETRAMENTOS E USOS DAS TDIC NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-2
Úrsula Cunha Anecleto, Nadson Araujo dos Santos, Ingrid Souza Santos A AULA COMO ESPAÇO-TEMPO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA REFLEXIVA DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-3
Amanda Carvalho de Souza, Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Junior TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA AUTISTAS: uma análise das aplicações o FunRoutine, MITA e Matraquinha PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-4
Adriana Ramos dos Santos, Fernanda de Cássia Bortolini, Francielda Lima da Cunha Pinheiro AS POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O TRABALHO DOS DOCENTES DE CIÊNCIAS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-5
Sandrielem Correia Vieira, José Ricardo e Souza Mafra A INTEGRAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA ANÁLISE DE GRÁFICOS NO ENSINO: um estudo de impacto escolar e experiência prática PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-6
Maria Joyce Gomes Alencar, Haylanne Clésia Pereira Daxo, Larisse Carvalho de Oliveira ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: análise multimodal de infográficos em LDLI PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-7
Roselita Rodrigues do Espírito Santo Albuquerque, Sawana Araújo Lopes de Souza ERA DIGITAL: processo de transformação pedagógica PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-8
Janyelle Costa da Circuncisão, Priscila Farfan Barroso CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO: a importância da formação continuada para a prática pedagógica PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-9
Leonard Christy Sousa Costa , Mila Cristia Lopes de Paula , Diully Mayara Barroso de Souza Lima LITERATURA CANTADA: o uso da música como recurso didático nas aulas de literatura em duas escolas de Ipixuna-Am PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-10
Renis Ramos Silva, Roseane Araújo dos Santos FILOSOFIA NOS ANIMES: o conceito filosófico de amizade em Naruto e Sasuke PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-11
Ana Vitória Dasmaceno Amorim, Fabricia Pereira Teles LETRAMENTO DIGITAL NO SÉCULO XXI: mapeamento sistemático em teses e dissertações da região Nordeste PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-12
Eliane Joaquina de Souza Arellano, Tatiane Castro dos Santos REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERAURA SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR ALFABETIZADOR PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-13
Wagner Ferreira Angelo, Maria Laura Pozzobon Spengler TAREFA: um recurso didático para letrar crianças nos Anos Iniciais PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-14
Gabriela Lourencetti da Silva Ferreira , Marcelo Victor da Rosa, Adriana Cristiane Lopes Lino A ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CAMPO GRANDE/MS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-15
Wellington de Paula Nascimento, Alexsandra Vieira Moreira, Fernando Monteiro Melo DESAFIOS DO ENSINO DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: reflexões sobre o processo educacional PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-16
Rony Jefferson Albuquerque Farias, Alexandre Meneses Chagas DESAFIOS E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS INDÍGENAS NO SERTÃO DE ALAGOAS PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-17
José Rafael Barbosa Rodrigues, Carlos Jorge Paixão INTERFACES ENTRE CONHECIMENTO E CULTURA NO DOCUMENTO CURRICULAR DO ESTADO DO PARÁ (DCEPará):: efeitos nos sentidos de Conhecimento Escolar PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-18
Miller Sorato Amorim de Souza, Ruhena Kelber Abrão TRADIÇÃO EM MOVIMENTO, JOGOS E BRINCADEIRAS DE MATRIZES INDÍGENAS:: uma revisão de literatura PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-19
Tayson Ribeiro Teles TESEANDO SOBRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA AMAZÔNIA BRASILEIRA: uma pesquisa sobre o discurso pedagógico-curricular do Instituto Federal do Acre – IFAC e da área de Economia do Campus Tarauacá PDF DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-20