Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Volume 8, n. 19(MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO

Publicado em agosto 21, 2024

Apresentação

  1. (MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-0

Dossiê Temático

  1. O(s) MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DOCENTE: outros processos, outras praxiologias

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-1
  2. MULTILETRAMENTOS E USOS DAS TDIC NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-2
  3. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-3
  4. TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA AUTISTAS: uma análise das aplicações o FunRoutine, MITA e Matraquinha

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-4
  5. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-5
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-6
  7. ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: análise multimodal de infográficos em LDLI

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-7
  8. ERA DIGITAL: processo de transformação pedagógica

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-8
  9. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-9
  10. LITERATURA CANTADA: o uso da música como recurso didático nas aulas de literatura em duas escolas de Ipixuna-Am

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-10
  11. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-11
  12. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-12
  13. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-13

Demanda Contínua

  1. TAREFA: um recurso didático para letrar crianças nos Anos Iniciais

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-14
  2. A ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CAMPO GRANDE/MS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-15
  3. DESAFIOS DO ENSINO DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: reflexões sobre o processo educacional

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-16
  4. DESAFIOS E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS INDÍGENAS NO SERTÃO DE ALAGOAS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-17
  5. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-18
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-19
  7. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-20