Ir al menú de navegación principal Ir al contenido principal Ir al pie de página del sitio

Volumen 8, Núm. 19(MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO

Publicado August 21, 2024

Apresentação

  1. (MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-0

Dossiê Temático

  1. O(s) MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DOCENTE: outros processos, outras praxiologias

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-1
  2. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-2
  3. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-3
  4. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-4
  5. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-5
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-6
  7. ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: análise multimodal de infográficos em LDLI

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-7
  8. ERA DIGITAL: processo de transformação pedagógica

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-8
  9. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-9
  10. LITERATURA CANTADA: o uso da música como recurso didático nas aulas de literatura em duas escolas de Ipixuna-Am

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-10
  11. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-11
  12. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-12
  13. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-13

Demanda Contínua

  1. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-14
  2. A ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CAMPO GRANDE/MS

    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-15
  3. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-16
  4. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-17
  5. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-18
  6. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-19
  7. DOI: https://doi.org/10.29327/268346.8.19-20