Tempos de cibercultura, narrativas digitais e currículo, potencialidades educativas
diálogos outros para a formação humana em tempos de distanciamento social
DOI:
https://doi.org/10.29327/210932.8.2-24Palavras-chave:
Tecnologias digitais, CurrículoReferências
MOTTA, Allana Roberta V; VIANA, Maria Aparecida Pereira. Desafios metodológicos à investigação interdisciplinar. In: VIANA, Maria Aparecida Viana; SILVA, Givanildo da. Tempos de cibercultura, narrativas e currículo: potencialidades educativas (Orgs). Maceió: Edufal, 2019.
PIMENTEL, Fernando Silvio Cavalcante; COSTA, Cleide Jane de Sá Araújo. A cultura digital no cotidiano das crianças: apropriação, reflexos e descompassos na educação formal. In: COSTA, Cleide Jane de Sá Araújo; PINTO, Anamelia de Campos (Orgs.). Tecnologias digitais da informação e comunicação na educação. Maceió: Edufal, 2017.
SANTOS, Adriana Cavalcanti dos; SANTOS, Wilton Petrus dos; SANTOS, Nádson Araújo dos. A produção textual em contextos do letramento e significação social. Horizontes, [S.l.], v. 38, n. 1, p. e020006, fev. 2020. ISSN 2317-109X. Disponível em: <https://revistahorizontes.usf.edu.br/horizontes/article/view/846>. Acesso em: 20 maio 2020. doi:https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.846.
SANTOS, Nádson Araújo dos; CAVALCANTE, Maria Auxiliadora da Silva. Gêneros textuais e tecnologias digitais na escola: diálogos possíveis. In: SANTOS; Adriana Cavalcanti dos; SANTOS, Nádson Araújo dos (org). Educação e linguagem: interfaces de investigação em rede. Maceió: Edufal, 2019.