, Universidade Federal Fluminense, Brasil
-
Communitas v. 7 n. 17 (2023): EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS E LINGUAGENS - Demanda Contínua
A UNIVERSIDADE E A ESCOLA
Resumo PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Dossiê Temático
IDENTIDADE PROFISSIONAL DO/A PEDAGOGO/A:
Resumo PDF -
Communitas v. 7 n. 15 (2023): Cultura material nos múltiplos contextos sociais - Dossiê Temático
PROCESSO HISTÓRICO DE FORMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DO RESTAURANTE CENTRAL DOS ESTUDANTES (CALABOUÇO)
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 11 (2021): Esperançar a EJA - Dossiê Temático
“PROFESSORA, TÔ SENTIDO FALTA DA AULA”
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 14 (2022): PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM MÚLTIPLOS CONTEXTOS - Demanda Contínua
EDUCAÇÃO POPULAR E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Dossiê Temático
MYRTHES DE CAMPOS (1875-1965)
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
“RODAS EM REDE”: O DIÁLOGO COMO ALTERNATIVA TEÓRICO-EPISTEMOLÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA CIDADÃ
Resumo PDF -
Communitas v. 4 n. 7 (2020): BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO - Dossiê Temático
VIAGEM À SAN JUNIPERO
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Demanda Contínua
GÊNERO DE FRONTEIRA:
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Dossiê Temático
EDUCAÇÃO E RESISTÊNCIA LGBTQIS+ EM SÃO GONÇALO
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 9 (2021): POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência - Dossiê Temático
A LGBTIFOBIA COMO AGENTE DA EXCLUSÃO ESCOLAR
Resumo PDF