Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Equipe Editorial
  • Submissões
    • Normas
    • Template
  • Edições
    • Ed. Atual
    • Ed. Anteriores
  • Chamadas
  • Contato
  • Cadastro
  • Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 7 items.
  • CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS

    Paulo Augusto Nedel
    55-69
    17.06.2019
  • POR QUE ENSURDECER A EDUCAÇÃO DE SURDOS?

    Tiago Ribeiro, Ricardo de Souza Janoario
    137-156
    17.06.2019
  • XX É 20?: QUANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA SURDOS SE TORNA UM ESPAÇO SEMIÓTICO DE CONSTRUÇÕES LINGUÍSTICAS

    Renata Barbosa Dionysio, Luciana Andréia Rodrigues Furtado
    86-97
    17.06.2019
  • ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA SURDOS DO ENSINO SUPERIOR: OBSTÁCULOS E POTENCIALIDADES

    Mariana Dézinho, Marcia Aparecida Rodrigues Mateus, Juliama Maria da Silva Llima
    70-85
    17.06.2019
  • O SER SURDO identidades e narrativas através do encontro com o outro

    Lucas Nogueira Xavier, Rosa Amélia Pereira da Silva
    e8162
    27.03.2025
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.9.21-17
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA ALUNOS SURDOS EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO um relato autoetnográfico

    Mércia Silva de Lima Souza, Ana Cristina Silva Daxenberger, Sergio Roberto Silveira
    96-112
    02.08.2022
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
  • PONTO DE VISTA DAS ALUNAS SURDAS NA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM CONSTRUÇÃO pós-graduação latu sensu do departamento de ensino superior do INES

    Ana Regina e Souza Campello, Rosana Grasse Duarte, Betty Lastorinade de Andrade
    319-332
    10.08.2022
    DOI: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-24
1 a 7 de 7 itens

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

INDEXADORES

            

Preservação Digital

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores
APOIO

A Revista Communitas desde o ano de 2024 conta com apoio técnico e finaceiro através de recursos do PROEXT/CAPES/UFAC
Contato / Endereço
Revista Communitas. e-ISSN: 2526-5970 Prefixo DOI: 10.29327 Qualis: B1
Universidade Federal do Acre | Centro de Educação, Letras e Artes
Grupo de Pesquisa Práticaspolíticas e Currículos
Revista Communitas esta Licenciada
com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.