Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Sobre
Equipe Editorial
Submissões
Normas
Template
Edições
Ed. Atual
Ed. Anteriores
Chamadas
Contato
Cadastro
Buscar
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
Paulo Augusto Nedel
55-69
17.06.2019
POR QUE ENSURDECER A EDUCAÇÃO DE SURDOS?
Tiago Ribeiro, Ricardo de Souza Janoario
137-156
17.06.2019
XX É 20?:
QUANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA SURDOS SE TORNA UM ESPAÇO SEMIÓTICO DE CONSTRUÇÕES LINGUÍSTICAS
Renata Barbosa Dionysio, Luciana Andréia Rodrigues Furtado
86-97
17.06.2019
ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA SURDOS DO ENSINO SUPERIOR:
OBSTÁCULOS E POTENCIALIDADES
Mariana Dézinho, Marcia Aparecida Rodrigues Mateus, Juliama Maria da Silva Llima
70-85
17.06.2019
O SER SURDO
identidades e narrativas através do encontro com o outro
Lucas Nogueira Xavier, Rosa Amélia Pereira da Silva
e8162
27.03.2025
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.9.21-17
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA ALUNOS SURDOS EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
um relato autoetnográfico
Mércia Silva de Lima Souza, Ana Cristina Silva Daxenberger, Sergio Roberto Silveira
96-112
02.08.2022
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
PONTO DE VISTA DAS ALUNAS SURDAS NA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM CONSTRUÇÃO
pós-graduação latu sensu do departamento de ensino superior do INES
Ana Regina e Souza Campello, Rosana Grasse Duarte, Betty Lastorinade de Andrade
319-332
10.08.2022
DOI:
https://doi.org/10.29327/268346.6.13-24
1 a 7 de 7 itens
Edição Atual
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
INDEXADORES
Preservação Digital
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários