v. 5 n. 2 (2024): O ensino de língua(gens) como prática de construção de identidades em contextos diversos

					Visualizar v. 5 n. 2 (2024):  O ensino de língua(gens) como prática de construção  de identidades em contextos diversos

Capa: Thais Albuquerque Figueiredo

Publicado: 2024-12-30

Ficha técnica

Editorial

  • O ENSINO DE LÍNGUA(GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS

    Aquésia Maciel Góes, Jardel Silva França, Luciano Mendes Saraiva, Thais Albuquerque Figueiredo
    04-10
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-1

Artigos

  • A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA EXPLORANDO SEUS PAPÉIS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Sawana Araújo Lopes de Souza, Kátia dos Santos Beltrame
    11-25
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-2
  • "EU ERA UM TÍPICO PROFESSOR DA REDE PÚBLICA"

    Glauco Augusto Souza
    26-39
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-3
  • INTELIGENCIA EMOCIONAL AUTOPERCIBIDA EN DOCENTES DE ENSEÑANZA SECUNDARIA

    Francisco das Chagas Vieira de Oliveira
    40-54
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-4
  • CARTUM UM ALIADO NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA CRÍTICA

    Jorge Eduardo Magalhães de Mendonça
    55-64
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-5
  • ANÁLISE MORFOSSINTÁTICA DE PRODUÇÕES ESCRITAS EM PORTUGUÊS HUNI KUĨ

    Renan da Silva Bezerra, Heidi Soraia Berg
    65-84
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-6
  • TRANSFORMAÇÕES NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA IMPACTOS E DESAFIOS DO NOVO ENSINO MÉDIO NO BRASIL

    Willianice Soares Maia, William da Silva Balbino
    85-101
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-7
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ESPANHOL NO CAMPUS FLORESTA CONCEPÇÕES E PRÁTICAS

    Maria Alberlani Morais de Brito
    102-112
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-8
  • EXPERIÊNCIAS DOCENTES OBTIDAS POR MEIO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP

    Wyslley Bessa de Almeida, José Cabral Mendes
    113-122
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-9
  • FORMAÇÃO E ENSINO DE LÍNGUA POR MEIO DO PIBID ESPANHOL NO COLÉGIO JORNALISTA ARMANDO NOGUEIRA EM RIO BRANCO - ACRE

    Ana Julya Oliveira de Souza, Neurivania Menezes Castelo Branco
    123-134
    DOI: https://doi.org/10.29327/2528766.5.2-10