O ENSINO DE LÍNGUA(GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS

Autores

  • Aquésia Maciel Góes Universidade Federal do Acre
  • Jardel Silva França Universidade Federal do Acre
  • Luciano Mendes Saraiva Universidade Federal do Acre
  • Thais Albuquerque Figueiredo Universidade Federal do Acre

Biografia do Autor

Aquésia Maciel Góes, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-3271-2171

Jardel Silva França, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2449-3298

Thais Albuquerque Figueiredo, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0001-6579-1577

Downloads

Publicado

2024-12-30

Como Citar

Maciel Góes, A., Silva França, J. ., Mendes Saraiva, L., & Albuquerque Figueiredo, T. (2024). O ENSINO DE LÍNGUA(GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS. Revista Geadel, 5(2), 04–10. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/GEADEL/article/view/8327