O ENSINO DE LÍNGUA(GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS

Autores

  • Aquésia Maciel Góes Universidade Federal do Acre
  • Jardel Silva França Universidade Federal do Acre
  • Luciano Mendes Saraiva Universidade Federal do Acre
  • Thais Albuquerque Figueiredo Universidade Federal do Acre

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aquésia Maciel Góes, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-3271-2171

Jardel Silva França, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2449-3298

Thais Albuquerque Figueiredo, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0001-6579-1577

Downloads

Publicado

2024-12-30

Como Citar

Maciel Góes, A., Silva França, J. ., Mendes Saraiva, L., & Albuquerque Figueiredo, T. (2024). O ENSINO DE LÍNGUA(GENS) COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTOS DIVERSOS. Revista Geadel, 5(2), 04–10. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/GEADEL/article/view/8327