, Universidade Federal do Acre - UFAC, Brasil
-
Communitas v. 5 n. 10 (2021): OS SABERES AUSENTES DA CIDADE LETRADA NO SÉCULO XXI - Dossiê Temático
SOBRE A GUIANIDADE LITERÁRIA DE EXPRESSÃO FRANCESA -
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 10 (2021): OS SABERES AUSENTES DA CIDADE LETRADA NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
A LITERATURA COMO INSTRUMENTO DE COMPREENSÃO HUMANA:
Resumo PDF -
Communitas v. 6 n. 13 (2022): CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL EM TEMPOS DE NEGACIONISMO E NECROPOLÍTICA - Demanda Contínua
FRACASSO ESCOLAR NAS ESCOLAS DO CAMPO
Resumo PDF -
Communitas v. 8 n. 18 (2024): PEDAGOGIA: campo epistemológico, formativo e de atuação profissional - Demanda Contínua
UMA PEDAGOGIA REINTEGRADORA DE FORMAÇÃO POR MEIO DOS LIVROS:
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 10 (2021): OS SABERES AUSENTES DA CIDADE LETRADA NO SÉCULO XXI - Resenhas
RESENHA: HISTÓRIA DA VIOLÊNCIA, DE ÉDOUARD LOUIS
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 10 (2021): OS SABERES AUSENTES DA CIDADE LETRADA NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
A (IN)EXISTÊNCIA DE UM PLANO DE CONTINGÊNCIA NACIONAL ATUALIZADO NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA COVID-19:
Resumo PDF -
Communitas v. 5 n. 10 (2021): OS SABERES AUSENTES DA CIDADE LETRADA NO SÉCULO XXI - Demanda Contínua
A IMPORTÂNCIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NO CONTEXTO BRASILEIRO:
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Demanda Contínua
LITERATURA E MÚSICA: UMA LEITURA DO ROMANCE GALVEZ IMPERADOR DO ACRE, DE MÁRCIO SOUZA
Resumo PDF -
Communitas v. 3 n. 5 (2019): DIFERENÇA E ALTERIDADE NA EDUCAÇÃO DE SURDOS - Demanda Contínua
A EDUCAÇÃO ENTRE A PEDAGOGIA DA ESSÊNCIA E A PEDAGOGIA DA EXISTÊNCIA NO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO
Resumo PDF