Docência como construção prático-reflexiva

Autores

  • Gabrielle Vitória de Lima Souza Universidade Federal do Acre (Ufac)
  • Minory Cerqueira de Lima Universidade Federal do Acre (Ufac)
  • Thalita Vasconcelos Universidade Federal do Acre (Ufac)

DOI:

https://doi.org/10.29327/268903.5.2-12

Palavras-chave:

Docência, Prático-Reflexiva

Resumo

Entrevista realizada em 14/09/2021, por meio de ambiente virtual, com o Prof. Dr. Gilberto Francisco Alves de Melo, que leciona a disciplina de Matemática no Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabrielle Vitória de Lima Souza, Universidade Federal do Acre (Ufac)

Graduanda do curso Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Acre (Ufac)

Minory Cerqueira de Lima, Universidade Federal do Acre (Ufac)

Graduanda do curso Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Acre (Ufac)

Thalita Vasconcelos, Universidade Federal do Acre (Ufac)

Graduanda do curso Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Acre (Ufac)

Downloads

Publicado

2022-12-16

Como Citar

Vitória de Lima Souza, . G. ., Cerqueira de Lima, M. ., & Vasconcelos, T. (2022). Docência como construção prático-reflexiva. Das Amazônias, 5(02), 124–138. https://doi.org/10.29327/268903.5.2-12

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.