“Na Trama de Clio: tecendo saberes históricos em diferentes perspectivas”

Autores

  • Geovanna Moraes de Almeida Universidade Federal do Acre

DOI:

https://doi.org/10.29327/268903.6.2-1

Biografia do Autor

Geovanna Moraes de Almeida, Universidade Federal do Acre

Graduada em Licenciatura em História pela Universidade Federal do Acre (UFAC), componente do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Ufac (Neabi), egressa dos programas PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) entre os anos de 2018 e 2020 e Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em História entre os anos de 2020 e 2022. Foi atuante do grupo de pesquisa: "O Processo de Construção do Docente em História: possibilidades e desafios da formação inicial e da formação continuada do fazer-se historiador em sala de aula, na linha de pesquisa "Estágio Supervisionado do Ensino de História" (2021- Atual) e também foi bolsista de Iniciação Cientifica no Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica 2021/2022: Educação das relações étnico-raciais e suas práticas pedagógicas nas escolas do estado do Acre sob orientação da Profª. Dra. Flávia Rodrigues Lima da Rocha. Atualmente compõe o corpo editorial da Revista Discente de História da Universidade Federal do Acre (UFAC) Das Amazônias. E-mail para contato: geovanna.almeida@sou.ufac.br

Downloads

Publicado

2023-12-18

Como Citar

Moraes de Almeida, G. (2023). “Na Trama de Clio: tecendo saberes históricos em diferentes perspectivas”. Das Amazônias, 6(2), 02–03. https://doi.org/10.29327/268903.6.2-1