Carregando água na peneira?

Autores

  • Bruno de Oliveira Ribeiro Universidade de Rio Verde
  • Claudina Azevedo Maximiano Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas - Labrea
  • David Junior de Souza Silva Universidade Federal do Amapá - UNIFAP

DOI:

https://doi.org/10.29327/268903.5.1-1

Biografia do Autor

Bruno de Oliveira Ribeiro, Universidade de Rio Verde

Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Marília (SP), mestre em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), em Londrina (PR), e graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS). Atua como professor universitário desde 2014. Atualmente é professor na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Rio Verde (GO). Possui experiência nas áreas de Ciências Sociais, questões raciais e políticas afirmativas. Orcid: 0000-0002-0757-0415.

Claudina Azevedo Maximiano, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas - Labrea

Doutora em Antropologia social pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Pesquisadora do Projeto Nova Cartografia Social da Amazônia e Observatório de Educação do campo/floresta e Indígena da Região do Médio Purus. Professora do Instituto Federal de educação, ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

David Junior de Souza Silva, Universidade Federal do Amapá - UNIFAP

Professor da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Coordenador do Núcleo de Estudos sobre Etnopolítica e Territorialidades na Amazônia – NETTA/UNIFAP.

Downloads

Publicado

2022-07-25

Como Citar

de Oliveira Ribeiro, B., Azevedo Maximiano, C., & de Souza Silva, D. J. (2022). Carregando água na peneira?. Das Amazônias, 5(01), 06–09. https://doi.org/10.29327/268903.5.1-1

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)