v. 5 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2017)

Janeiro a Junho de 2017

Publicado: 2017-06-30

APRESENTAÇÃO

  • APRESENTAÇÃO

    Gerson Rodrigues de Albuquerque, Marcello Messina
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-1

ARTIGOS

  • A AMAZÔNIA BRASILEIRA EM MILTON HATOUM UMA LEITURA DE RELATO DE UM CERTO ORIENTE E DOIS IRMÃOS

    Francisco Aquinei Timóteo Queirós, Francielle Maria Modesto Mendes
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-2
  • TRADIÇÃO E PODER A GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA, DE JOÃO DE BARROS (1540)

    Patrícia Rafaela Otoni Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-3
  • BICHAS, O DOCUMENTÁRIO HISTÓRIAS DE HOMOFOBIA E EMPODERAMENTO EM UMA LEITURA QUEER

    Sulivan Charles Barros
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-4
  • PERFORMANCE-AS-RESISTANCE AND RESISTANCE-AS-PERFORMANCE IN THE NO MUOS MOVEMENT IN SICILY

    Marcello Messina
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-5
  • OLHARES DE DENTRO A REINVENÇÃO DA AMAZÔNIA PELO CINEMA AMAZONENSE CONTEMPORÂNEO

    Rafael de Figueiredo Lopes
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-6
  • INTERCULTURALIDADE E ENSINO DE LÍNGUAS

    Raquel Alves Ishii
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-7
  • CASA ABRIGO MÃE DA MATA EM RIO BRANCO – ACRE EXPERIÊNCIA DE POLÍTICA PARA AS MULHERES

    Madge Porto
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-8
  • OS CAÇADORES DO RIOZINHO DO ANFRÍSIO SABERES E PRÁTICAS CULTURAIS ENTRE NARRATIVAS E IMAGENS

    Flávio Bezerra Barros
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-9
  • UM MODELO DIDÁTICO DO GÊNERO TEXTUAL CRÔNICA JORNALÍSTICA

    Ana Paula Altvater Santos, Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-10
  • O ENSINO DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA EM UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL

    Julia Lobato Pinto de Moura, Fábio de Farias Soares
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-11

ENSAIOS

  • DE VILOCO A MEDELLÍN EL TRASFONDO DE LA TRAMA

    Silvia Rivera Cusicanqui
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-12
  • TENSÕES (DE)COLONIAIS EM CHUVA BRANCA, DE  PAULO JACOB

    Maria de Nazaré Cavalcante de Sousa
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-13
  • O FESTIVAL DE CINEMA PACHAMAMA E A CONDIÇÃO COLONIAL DO AUDIOVISUAL NO ACRE

    João José Veras de Souza
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-14
  • “ORIGENS”

    Gerson Rodrigues de Albuquerque
    DOI: https://doi.org/10.29327/216343.5.1-15