v. 1 n. 1 (2022): Dossiê 50 anos das Letras na Ufac

					Visualizar v. 1 n. 1 (2022): Dossiê 50 anos das Letras na Ufac
Publicado: 2022-05-18

DOSSIÊ

  • Dossiê 50 anos das Letras na UFAC uma apresentação

    Aline Suelen Santos, Camila Bylaardt Volker, Claudia Vanessa Bergamini
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-1
  • Letramentos em perspectiva histórica do império da escrita aos sonhos do pós-pandemia

    Manoel Luiz Gonçalves Corrêa
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-2
  • Mudanças e perspectivas sobre leitura nos 50 anos do curso de Letras da UFAC

    Ceildes da Silva Pereira
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-3
  • Práticas da letra, universidade e povos indígenas ensaio de um laboratório de interculturalidade

    Maria Ines de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-4
  • A Área de Letras, o projeto de sociedade e a formação humana necessária à nossa realidade

    Maria Amélia Dalvi
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-5
  • Vocabulário Karipuna - Pano esboço de tabela fonética a partir de dados de Martius (1863) e Faria (1927)

    Selmo Azevedo Apontes, Joaquim Paulo Mana Kaxinawá
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-6
  • Cobra Norato, o ser encantado tradição oral e performance na encantaria amazônica

    Sandra Mara Souza de Oliveira Silva, Ana Cláudia de Souza Garcia, Lucas Vargas Machado da Costa
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-7
  • Somos os novos construtores da torre de Babel? Uma entrevista com o professor Rildo Cosson

    Camila Bylaardt Volker, Aline Suelen Santos
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-8
  • Mon français et mes élèves à l'Acre entrevista com o professor Dagoberto Souza

    Dennys Silva-Reis
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-9
  • L’Acre dans mon coeur et mes écrits entrevista com o professor Joaquim Caixeta

    Dennys Silva-Reis
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-10
  • Entrevista com a Professora Lindinalva Messias do Nascimento Chaves

    Gerson Rodrigues de Albuquerque
    DOI: https://doi.org/10.29327/210932.1.1-11