REFLEXÕES EM TORNO DA ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA EM ATIVIDADES EDUCATIVAS
Palavras-chave:
--Resumo
O dossiê “Reflexões em torno da articulação entre teoria e prática em atividades educativas” é composto por um conjunto de 25 textos com variadas temáticas no campo da educação, e discutem as práticas educativas e pedagógicas em contextos distintos. Além disso, essas pesquisas reúnem escritos que envolvem pesquisadores que contemplam as cinco regiões do país, bem como fazem parte de renomadas instituições públicas e privadas brasileiras.
Downloads
Referências
Brandão, Carlos Rodrigues. O que é Educação? São Paulo, Editora Brasiliense, 2002.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Communitas

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Communitas. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.