Oliveira, Claudio Luiz, Universidade Federal do Acre
-
Communitas v. 3 n. 6 (2019): OS OCEANOS DE FRONTEIRAS INVISÍVEIS: TRÂNSITOS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA LITERATURA - Demanda Contínua
BORGES TRADUZIDO:
Resumo PDF -
Anthesis v. 5 n. 9 (2017): Anthesis - Artigos
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE PERMEADA PELO USO DAS MÍDIAS DIGITAIS
Resumo PDF -
Communitas v. 1 n. 1 (2017): SE NINGUÉM TE OUVE: ESCREVA! - Ensaio
A IMPORTÂNCIA DA TRADUÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DO TRADUTOR
Resumo PDF -
Communitas v. 2 n. 3 (2018): MÚLTIPLOS DISCURSOS, PRÁTICAS E POLÍTICAS NA/DA EDUCAÇÃO - Demanda Contínua
A CONDUTA PEDAGÓGICA E O ENSINO DA ORALIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA O 3° ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA DOM HENRIQUE RUTH
Resumo PDF