Notícias

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

2020-03-31

A Das Amazônias - Revista Discente dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em História da Ufac é uma publicação eletrônica de fluxo contínuo dedicada aos graduandos, pós-graduandos, bolsistas e não bolsistas dos cursos de História, bem como, de outras instituições interessadas em publicar trabalhos dessa área de conhecimento e da região Amazônica.
A revista está recebendo artigos e resenhas para o volume 3, n. 1 de 2020.
O prazo de submissão vai até o dia 15 de abril de 2020.
Maiores detalhes sobre as diretrizes para autores na página "SUBMISSÕES".

Saiba mais sobre CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Edição Atual

v. 2 n. 2 (2019)

Equipe Editorial do v.2, n.2:
Profa. Dra. Nedy Bianca Medeiros de Albuquerque, Universidade Federal do Acre, Brasil
Alana Carla Herculano de Oliveira, Universidade Federal do Acre, Brasil
Andrisson Ferreira da Silva, Universidade Federal do Acre, Brasil
Jardel Silva França, Universidade Federal do Acre, Brasil
Lucas Nascimento Assef de Carvalho, Universidade Federal do Acre, Brasil
Wálisson Clister Lima Martins, Universidade Federal do Acre, Brasil

Conselho Editorial do v.2, n.2:
Prof. Me. Francisco Afonso Nepomuceno, Universidade Federal do Acre, Brasil
Prof. Dr. Hélio Moreira da Costa Júnior, Universidade Federal do Acre, Brasil
Profa. Dra. Marina Vieira Carvalho, Universidade Federal de Acre, Brasil
Profa. Dra. Nedy Bianca Medeiros de Albuquerque, Universidade Federal do Acre, Brasil
Prof. Me. Wladimyr Sena Araújo, Universidade Federal do Acre, Brasil

Publicado: 2019-12-30

EDITORIAL

ARTIGO

Ver Todas as Edições

Revista Discente do Curso de História da Universidade Federal do Acre com periodicidade semestral, vinculado a área de História do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Acre (CFCH/UFAC). Tem por objetivo mobilizar e envolver pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Humanas, Educação e Linguagens, bem como manter relações com as experiências de professores da educação básica e de movimentos sociais das florestas e cidades amazônico-andinas.

As contribuições, na forma de artigos, entrevistas, resumos e resenhas, poderão ser livres ou vinculadas a dossiês temáticos organizados por profissionais dos cursos de História da UFAC e outras instituições.