Linguagens, educação e diversidades

problematizações em pauta

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.29327/210932.9.2-1

Palabras clave:

Linguagem. Educação. Diversidades.

Biografía del autor/a

Marlene Barbosa de Freitas Reis, Universidade Estadual de Goiás

Pós-doutorado em Gestão da Informação e Conhecimento pela Universidade do Porto/Portugal (2015). Doutorado em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela UFRJ (2013). Docente efetiva da Universidade Estadual de Goiás. Líder do GEPEDI/UEG  

Viviane Pires Viana Silvestre, Universidade Estadual de Goiás

Docente no curso de graduação em Letras: Português-Inglês e no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias da Universidade Estadual de Goiás. Doutora em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Goiás, com estágio de pós-doutoramento no mesmo programa.

Citas

FREIRE, Paulo; SHOR, Ira. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. 5ª edição. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1986

Publicado

2021-11-22

Cómo citar

Reis, M. B. de F., & Silvestre, V. P. V. . (2021). Linguagens, educação e diversidades: problematizações em pauta. Muiraquitã: Revista De Letras E Humanidades, 9(2). https://doi.org/10.29327/210932.9.2-1