Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anthesis
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Acesso
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2025): ANTHESIS
v. 13 n. 1 (2025): ANTHESIS
Revista de Ensino, Letras e Educação da Amazônia Sul-Ocidental.
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1
Publicado:
2025-08-16
Artigos
EDUCANDO E EDUCADOR, RELACIONAMENTOS MARCADOS E ATRAVESSADOS POR PROCESSOS DIALÉTICOS DE ENSINO E APRENDIZADO
a empatia como método didático e pedagógico
Marcelo Duarte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-1
VOZES SOBRE A AMAZÔNIA
uma análise comparativa entre as narrativas: A Jangada, do francês Júlio Verne, e A Queda do céu, do indígena Davi Kopenawa
Ângela Regiane Maia Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-2
POLÍTICA E NATALIDADE: a esperança de Hannah Arendt
Willian da Silva Ribeiro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-7
QUARTO DE DESPEJO: A leitura como ato propiciador de experiência
Laura Bezerra Rodrigues, Vera Lúcia de Magalhães Bambirra
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-6
ENTRE RUPTURAS E PERMANÊNCIAS
a construção histórica da docência e seus desafios contemporâneos
Leandro Rogério dos Santos, Cleidson de Jesus Rocha, Maria Dolores de Oliveira Soares
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-8
A FILOSOFIA DA LINGUAGEM E A PALAVRA (FALADA, ESCRITA E DIGITALIZADA)
um olhar reflexivo sobre Ensino, Comunicação e Construção de Sentidos
Robson de Souza Siqueira, Maria Souza da Rocha, Naif Chalub de Araujo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-3
Resenhas
POÉTICA DA MASCULINIDADE EM RUÍNAS
um livro que perpassa obras poéticas visuais e narrativas
Luíza Garbin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-4
A história das histórias (infantis brasileiras)
Anselmo Peres Alós
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/2435693.13.1-5
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar