LINGUA(GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA: POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO

POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO

Autores/as

  • Aquésia Maciel Góes Universidade Federal do Acre
  • Jardel Silva França Universidade Federal do Acre
  • Luciano Mendes Saraiva Universidade Federal do Acre
  • Shelton Lima de Souza Universidade Federal do Acre

Biografía del autor/a

Aquésia Maciel Góes , Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID:
https://orcid.org/0000-0002-3271-2171;

Jardel Silva França, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH);
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2449-3298;

Shelton Lima de Souza, Universidade Federal do Acre

Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-4735-8531Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Acre, Brasil. Centro de Educação, Letras e Artes (CELA); ORCID: https://orcid.org/0000-0002-4735-8531

Publicado

2024-07-29

Cómo citar

Maciel Góes , A. ., Silva França, J., Mendes Saraiva, L., & Lima de Souza, S. (2024). LINGUA(GENS), NOVAS TECNOLOGIAS E AÇÃO POLÍTICA: POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES DE (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO. Revista Geadel, 5(1), 04–11. Recuperado a partir de https://periodicos.ufac.br/index.php/GEADEL/article/view/7829