AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ATUAIS E A (DE)FORMAÇÃO HUMANA
DOI:
https://doi.org/10.29327/210932.8.1-1Palabras clave:
Dossiê, Educação Humana, Políticas EducacionaisCitas
CRUZ, T. A. S.; MACEDO, E. A diferença resiste à de(s)mocratização. Linguagens, Educação e Sociedade, Teresina, v. 24, n. 41, p. 13-39, jan./abr. 2019.
FREIRE, P. Pedagogia da Esperança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992.
FREIRE, P. Pedagogia do oprimido. 42. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.
FREIRE, P. Educação como Prática da Liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2008.
LOPES, A. C. Articulações de Demandas Educativas (Im)Possibilitadas pelo Antagonismo ao “Marxismo Cultural”. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, Arizona, v. 27, n. 109, p. 1-21, set. 2019.