AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ATUAIS E A (DE)FORMAÇÃO HUMANA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29327/210932.8.1-1

Palavras-chave:

Dossiê, Educação Humana, Políticas Educacionais

Biografia do Autor

Renata Cristina Lopes Andrade, Universidade Federal do Rio Grande

Possui Graduação em Filosofia/Licenciatura Plena pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho?"/UNESP, Câmpus de Marília (2005). Graduação em Pedagogia pela Faculdade de Paraíso do Norte/FAPAN (2019). Mestrado em Filosofia/História da Filosofia Moderna pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS (2009). Doutorado em Educação/Filosofia da Educação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"/UNESP, Câmpus de Marília (2013). Atualmente é Professora Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande (PPGEDU/FURG). 

Tânia Mara Rezende Machado , Universidade Federal do Acre

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre (1993), mestrado em História pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010), na área de Currículo. Atualmente é Professora Associada I da Universidade Federal do Acre (UFAC) e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Acre (PPGE/UFAC), na Linha de Pesquisa Formação de Professores e Trabalho Docente.

Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Universidade Federal do Rio Grande

Doutora em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande-FURG (2012), Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007), Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande (2005) e bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (2004). Atualmente é professora adjunta no Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande-FURG atuando no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-graduação em Educação-PPGEDU/FURG.

Viviani Fernanda Hojas, Universidade Federal do Acre

Doutora (2017) e Mestre em Educação (2011) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília). Graduada em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília). Atualmente é Professora Visitante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Acre (UFAC). 

Referências

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Publicado

2020-06-05

Como Citar

Andrade, R. C. L. ., Machado , T. M. R. ., Gonçalves, S. da R. V. ., & Hojas, V. F. . (2020). AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ATUAIS E A (DE)FORMAÇÃO HUMANA. Muiraquitã: Revista De Letras E Humanidades, 8(1). https://doi.org/10.29327/210932.8.1-1

Edição

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