ENSINO E APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL: DIÁLOGOS COM ESTUDOS DE LÍNGUA(GENS) DE CARÁTER MULTI/INTER/TRANS/INDISCIPLINAR

  • Shelton Lima de Souza Universidade Federal do Acre
  • Paula Tatiana da Silva Universidade Federal do Acre
Palavras-chave: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL

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Publicado
2019-12-31
Como Citar
Lima de Souza, S., & da Silva, P. T. (2019). ENSINO E APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL: DIÁLOGOS COM ESTUDOS DE LÍNGUA(GENS) DE CARÁTER MULTI/INTER/TRANS/INDISCIPLINAR. Muiraquitã: Revista De Letras E Humanidades, 7(2). https://doi.org/10.29327/212070.7.2-1
Seção
APRESENTAÇÃO