da Costa, Mateus Henrique, Universidade Federal de Pernambuco, Brazil
-
Scientia Naturalis Vol. 3 Núm. 4 (2021): Edição Especial 20º ENEQ - Encontro Nacional de Ensino de Química (III) - Artículos científicos
Análise de concepções de avaliação da aprendizagem de professores de química da educação básica
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Scientia Naturalis Vol. 3 Núm. 2 (2021): Edição Especial 20º ENEQ - Encontro Nacional de Ensino de Química (I) - Artículos científicos
As contribuições do uso do portfólio como instrumento avaliativo para o ensino e aprendizagem de química no ensino superior
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Scientia Naturalis Vol. 3 Núm. 2 (2021): Edição Especial 20º ENEQ - Encontro Nacional de Ensino de Química (I) - Artículos científicos
Aula de campo como ferramenta de educação ambiental: vivências no projeto Xingó, Piranhas-AL
Resumen pdf (Português (Brasil))