AVALIAÇÃO DA ATUAÇÃO DA UNIMED NAS REDES SOCIAIS E UMA SUGESTÃO PARA MELHORA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE

Autores/as

  • Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel Universidade Regional de Blumenau

Resumen

A internet cresceu exponencialmente desde sua criação. Surgiram novos mercados, os limites se expandiram geograficamente e socialmente. É possível comprar em qualquer lugar do mundo. As relações de consumo sofreram profunda transformação, provocando o amadurecimento daqueles que eram meros expectadores. As empresas estão mais próximas de todos, além disso, elas têm livre acesso às publicações em Redes Sociais e, dependendo do nível de interesse, podem monitorar seus contratantes. Este artigo tem por objetivo analisar mudanças com a finalidade de ampliar e melhorar o relacionamento digital com o consumidor. Realizou-se uma pesquisa analisado os aspectos passíveis de melhora nas comunicações em Redes Sociais, em uma empresa de Planos de Saúde Suplementar de Blumenau.

Biografía del autor/a

Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel, Universidade Regional de Blumenau

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Acre - UFAC e especialista em em Marketing Digital e Redes Sociais pela Universidade Regional de Blumenau

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Publicado

2017-07-23

Cómo citar

Barthel, P. A. A. de F. (2017). AVALIAÇÃO DA ATUAÇÃO DA UNIMED NAS REDES SOCIAIS E UMA SUGESTÃO PARA MELHORA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA (ISSN: 2358-212X), 6(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufac.br/index.php/tropos/article/view/448

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Sección

Artigos