CÓMIC COMO HERRAMIENTA DE EDUCACIÓN AMBIENTAL
Palabras clave:
Cómic, Impactos ambientales, Actividades lúdicasResumen
O presente trabalho teve como objetivo avaliar a construção e uso de histórias em quadrinhos, por alunos da educação básica, como recurso para discussão de conteúdos vinculados ao tema “Impactos Ambientais”. Para tal, foi aplicado um questionário a 73 alunos de quatro turmas do terceiro ano do Ensino Médio, do Colégio Estadual Deodato Linhares (Miracema/RJ). Os dados obtidos indicam uma boa avaliação da atividade, como importante recurso para ampliar, aprofundar e contextualizar os conteúdos vinculados às questões ambientais.
Citas
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Publicado
2020-07-28
Cómo citar
Guimarães de Souza, D., Carlos Miranda, J., & Mansur Coelho, L. (2020). CÓMIC COMO HERRAMIENTA DE EDUCACIÓN AMBIENTAL. South American Journal of Basic Education, Technical and Technological, 7(2), 219–238. Recuperado a partir de https://periodicos.ufac.br/index.php/SAJEBTT/article/view/3304
Número
Sección
Ciências Biológicas