TECHNICAL COURSE IN TRAINING OF DE TUTORS IN THE INTEGRATED VOCATIONAL SECONDARY SCHOOL

Autores

Palavras-chave:

Educação a Distância, Ensino Médio Integrado, Formação de Tutores

Resumo

Hoje a educação a distância e os ambientes virtuais de aprendizagem se apresentam com um futuro promissor para educar comunidades remotas e promover a inclusão de grupos tradicionalmente menos favorecidos como aqueles pertencentes as áreas rurais, aos grupos indígenas, aos portadores de deficiências entre outros. Diante da emergência da educação a distância no contexto educacional, este artigo apresenta o curso de formação de tutores como proposta para o catálogo dos cursos técnicos da educação básica de ensino médio integrado profissionalizante. Dessa forma, analisamos como o público do ensino médio, representado pela Geração Z, apresenta o perfil ideal de um profissional da educação e do ensino que hoje se forja a partir das redes digitais.

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Publicado

2021-09-04

Como Citar

Fernandes, A. (2021). TECHNICAL COURSE IN TRAINING OF DE TUTORS IN THE INTEGRATED VOCATIONAL SECONDARY SCHOOL. South American Journal of Basic Education, Technical and Technological, 8(2), 829–833. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SAJEBTT/article/view/5158

Edição

Seção

Artigos Originais Tecnologias e Multidisciplinar