TEXTOS SINGULARES, LEITORES PLURAIS – CAMINHOS DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

Autores

  • Aelissandra Silva Universidade Federal do Acre (UFAC) - Colégio de Aplicação (CAP)
  • Iracilda Bonifácio
  • Amilton Queiroz

Resumo

É comum escutarmos frases como: o aluno não gosta de ler; “Os jovens não querem saber de leitura, só de internet”; “passei a leitura e a maioria da turma não leu”. Essas e outras frases são corriqueiras em nosso cotidiano, principalmente no âmbito escolar. Diante disso, o que cabe a escola? Como alterar essa situação?

Downloads

Publicado

2016-12-21

Como Citar

Silva, A., Bonifácio, I., & Queiroz, A. (2016). TEXTOS SINGULARES, LEITORES PLURAIS – CAMINHOS DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. South American Journal of Basic Education, Technical and Technological, 3(2). Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SAJEBTT/article/view/1016

Edição

Seção

Editoriais