As percepções dos discentes sobre seus produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em química em rede nacional

Autores

  • Luiz Fernando Pereira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Marcia Teixeira Barroso Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Fernando José Volpi Eusébio de Oliveira Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.29327/269504.3.2-24

Resumo

A presente pesquisa foi desenvolvida no âmbito do Programa de Mestrado Profissional em Química em rede nacional – PROFQUI, durante o último semestre letivo dos pós-graduandos de uma das instituições participantes. O estudo foi exploratório e teve como objetivo retratar algumas percepções dos mestrandos sobre seus produtos educacionais em desenvolvimento no curso. Utilizou-se de um questionário como instrumento de coleta de dados, para análise de conteúdo das respostas. Os resultados sinalizaram, principalmente, a busca dos mestrandos por melhorias na utilização de ferramentas e mídias digitais durante a prática pedagógica na disciplina química.

Downloads

Publicado

2021-09-25