Transitos Pós-Coloniais e decolonialidade de Saberes e Sentidos
Publicado: 2016-11-15

APRESENTAÇÃO

GT. A IMPORTÂNCIA DOS ESTUDOS LINGUÍSTICOS NA AMAZÔNIA

GT. CONHECIMENTOS TRADICIONAIS E A PRODUÇÃO DESTE CONHECIMENTO, PROCESSOS, NARRATIVAS E IDENTIDADE

GT. DECOLONIZANDO A EPISTEME: LITERATURA DAS AMAZÔNIAS E A SUBVERSÃO AO PENSAMENTO COLONIAL

GT. ENSINO DE PORTUGUÊS COMO L1 E L2: CARACTERÍSTICAS E PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA

GT. GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO: TENTANDO COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA

GT. IGUALDADE E DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: TENSÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS

GT. INTERLOCUÇÕES ENTRE AS QUESTÕES SOCIOLÓGICAS E HISTÓRICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

GT. INVESTIGAÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O VIR A SER PROFESSOR DE LÍNGUAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

GT. LINGUAGENS E ESTUDOS DECOLONIAIS

GT. LITERATURAS ORAIS AMAZÔNICAS: REPERTÓRIOS DE RESISTÊNCIA

GT. PERSONAGENS NÃO HUMANAS: SUA RELAÇÃO ENTRE SI E COM A NATUREZA NAS LITERATURAS E MITOLOGIAS AMERICANAS

GT. TECNOLOGIA(S) ASSISTIVAS, MÓVEIS E REDES SOCIAIS

COMUNICAÇÃO LIVRE