ENSINO E APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL: DIÁLOGOS COM ESTUDOS DE LÍNGUA(GENS) DE CARÁTER MULTI/INTER/TRANS/INDISCIPLINAR

Autores

  • Shelton Lima de Souza Universidade Federal do Acre
  • Paula Tatiana da Silva Universidade Federal do Acre

DOI:

https://doi.org/10.29327/212070.7.2-1

Palavras-chave:

ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL

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Publicado

2019-12-31

Como Citar

Lima de Souza, S., & da Silva, P. T. . (2019). ENSINO E APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEGUNDA LÍNGUA/LÍNGUA ADICIONAL: DIÁLOGOS COM ESTUDOS DE LÍNGUA(GENS) DE CARÁTER MULTI/INTER/TRANS/INDISCIPLINAR. Muiraquitã: Revista De Letras E Humanidades, 7(2). https://doi.org/10.29327/212070.7.2-1

Edição

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