USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS COMO FONTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA
Auxílio aos alunos do ensino médio e ingressos nos cursos de graduação
Resumo
Em meio a pandemia, causada pelo Covid-19, o ensino presencial, que assegurava o conhecimento aos alunos, da rede de ensino médio e superior, foram prejudicados e abriram espaço para a necessidade de desenvolvimento do ensino por outros meios, que garantissem a aprendizagem e segurança, durante o período de isolamento social. Nesse cenário, o PET Matemática/UFAC em parceria com o PIBIC - “Investigando as discussões sobre os vídeos de conteúdo matemático realizadas em um ambiente Virtual de Aprendizagem”, viabilizando ajudar os alunos ingressos nos cursos de exatas e alunos da rede de ensino básico, desenvolveram o projeto “PETIC” que utiliza as plataformas digitais para levar o conhecimento da matemática até os estudantes, por meio de vídeos.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Arigó - Revista do Grupo PET e Acadêmicos de Geografia da Ufac
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Ao enviar o texto para a publicação, o autor estará autorizando que seu trabalho seja reproduzido pela revista tanto em publicação imediata como posterior, e sempre será respeitado o direito autoral.