A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS DURANTE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COM A ENSINAGEM DE LÍNGUA INGLESA
DOI: https://doi.org/10.29327/2708630.11.1-3
Palavras-chave:
Estágio supervisionado, Língua inglesa, Pesquisa narrativaResumo
Este trabalho é resultado de uma vivência de ensinagem realizada na disciplina de Estágio Supervisionado I do curso de licenciatura em Letras Inglês da Universidade Federal do Acre. A experiência teve como objetivo descrever os sentidos construídos durante a etapa do estágio supervisionado obrigatório. Esta pesquisa é de abordagem qualitativa baseada na Pesquisa Narrativa como fenômeno de estudo e como metodologia de pesquisa, partindo como modelo teórico-metodológico da investigação. O estágio se desenvolveu em uma turma do 8º ano do ensino fundamental II com a disciplina de Língua Inglesa na escola João Kubitschek, situada na cidade de Cruzeiro do Sul, Acre. A partir de observação e realização de visitas na escola foi possível descrever os sentidos construídos no momento do estágio como a ambientação na escola, defasagem do ensino no período pós pandemia, elaboração de plano de curso, planejamento e produção sequência didática e intervenção pedagógica.
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